18 de abril de 2007

A Bela Amou-se

Eu, o que dizer...
Dizer só sobre o seu eu
Seu confuso eu em si
Que embaralha a ti

O meu eu te ama
Sente sua falta no espaço
E o seu eu não sabe se sim
Se há falta de mim

Eu, que se perturba pelo teu
Só há a certeza do amor
Seu confuso eu me ama
E embaralha-te, não me chama

O meu eu misturado
Mistura a dor e o amor
Mas a passageira raiva apaixonou-se
E por seus defeitos, encantou-se

Não são a dor e o amor intrínsecos?

O seu eu emocionado
Na pele, brotou a flor
Mas se o longo tempo encurtou-se
O seu eu parou e o meu eu amou-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

=O
que lindoooo!!!
é em homenagem ao meu amor?!
meu amor nunca foi motivo de poesia! que lindo! to emocionada! juro =~~~~
nhoooooooooooooo!!!!
que mágico!!!!!!!!!!
mt brigada amiga! vc eh tão especial!!!
te amo!!
=************