3 de julho de 2007

Os Seus Azuis e Você

Eu preciso dizer
estive bem longe
Para nos melhorar
E hoje, a semente
Já é uma linda flor
Que o carinho vai cuidar

Um dia, vai saber
A ausência de nossos toques
E o que ela provoca
É o maior dos sentimentos
Que em nenhum momento
Os ventos podem derrubar

O que fazer
se depois de mergulhar
Nas águas mais azuis
Não há outras desejáveis
por minha alma se banhar

O que dizer
Se o reencontro é viver
O teu beijo é renascer
O verde-amarelo é aqui
O vermelho é a paixão
O morango é o gosto de te beijar?

Já posso prever
Estar contigo agora ou nunca
É o que mais posso querer
E estar juntinho com você
É o que meu coração diz
Até o púrpura pôr apontar...
Te amar, só isso, te amar.

2 comentários:

Unknown disse...

Simplismente demaaaaaiiiiiiiiisssssssssss.... adoreiiiiii
e te adoroooo muitoooo mas muitooo mesmo!!!!
*Saudade!!*
T@T!

Anônimo disse...

Elogio de Eros (ou Elogio à Amada)


Imortalizada na natureza da paixão e
Na beleza do corpo e da alma onde
Eros habita o coração,
Cai profunda a noite.
Afrodite traz-me o amor ao leito
Retém a mão da amada para qu’eu possa contemplar os
Olhos negros e brilhantes, como um paradoxo:
Lei necessária que eternamente retorna